Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

São José do Rio Preto - SP

ANALISTA DE SUPORTE I – SP

PUBLICIDADE

Empresa: IlhaService Tecnologia

Descrição da vaga: Cargo: Analista de Suporte I Local de trabalho: PRODESP Endereço do local de trabalho: R. Amália de Vasconcelos Augusto, 221 – Jardim São Marcos, São José do Rio Preto – SP, 15081-450 Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamos Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); Experiência: 1 ano na área O que você ira executar: 1.9.2.1.2.1.1. Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; 1.9.2.1.2.1.2. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; 1.9.2.1.2.1.3. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); 1.9.2.1.2.1.4. Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); 1.9.2.1.2.1.5. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); 1.9.2.1.2.1.6. Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; 1.9.2.1.2.1.7. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação); 1.9.2.1.2.1.8. Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; 1.9.2.1.2.1.9. Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; 1.9.2.1.2.1.10. Manter atualizada a base de conhecimento. O que oferecemos: Salario: R$ 2.300,00 Vale Alimentação – R$ 28,00 p/dia trabalhado Plano de Saúde Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida #LI-OnsiteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia
(EH)

PUBLICIDADE

Localização: São José do Rio Preto – SP

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo